Treinamentos RPA – Programa De Automação

Como implementar um programa de automação, desde a estratégia até a sustentação, visando melhorar a qualidade operacional e obter ganhos de escala?

Workshop abordando todas as etapas do processo, desde a definição estratégica até a implementação e sustentação das robotizações. Serão discutidos os diferentes tipos de organizações, suas vantagens e desvantagens, bem como os perfis necessários para cada função.

Serão apresentados os principais processos e responsabilidades de um Centro de Excelência COE de RPA, e serão discutidas as opções de contratação de RPA, levando em consideração a cultura e momento da empresa, para curto, médio e longo prazo na jornada de automação.

Também serão abordadas as estratégias para identificar e priorizar os processos a serem automatizados, visando o maior benefício em qualidade e redução de custos com menor esforço, gerando um melhor retorno de investimento (ROI).

Será apresentada uma metodologia de implementação que equilibra agilidade e segurança, e serão discutidos os indicadores de gestão para avaliar a eficácia das automações em produção e a eficiência do time de implementação.

Por fim, serão abordadas as tecnologias associadas à RPA que podem aumentar a produtividade e integração da solução.