Sobre Nós

Quem Somos

Uma empresa com experiência na implantação da força de trabalho virtual, oferecendo nossos serviços e soluções para automação com Robotic Process Automation (RPA), uma tecnologia usada para otimizar e automatizar Processos.

O que Fazemos

Automatizamos processos para que nossos clientes alcancem a excelência operacional eliminando erros manuais e suas consequências, reduzindo custos, ganhando eficiência e gerando economias de escala. Ajudamos a nossos clientes a identificar os processos manuais e repetitivos que possam ser automatizados, trazendo maior beneficio para o negocio. Disseminamos a cultura da automação “Automation First” para humanizar os trabalhos nas empresas, redirecionando o capital humano para tarefas mais analíticas e estratégias gerando mais valor para a companhia e motivação nas equipes. Contribuímos para a definição do programa de automação alinhado à cultura e à estratégia do cliente, cobrindo todo o ciclo de vida das automações, com uma governança desde a Identificação, implementação e sustentação das mesmas. Estruturamos, orientamos e treinamos equipes para executar o programa de automação, contando com a RENEW SOLUTIONS sempre que necessário.

Missão

A automatização de processos visa alcançar a excelência operacional, reduzindo erros humanos e custos. A cultura "Automation First" deve ser disseminada para humanizar o trabalho nas empresas.

Visão

Nossa visão é ser reconhecidos pelo mercado latino-americano como o principal parceiro em automação de processos, oferecendo soluções confiáveis e inovadoras aos nossos clientes.

Valores

Nossos valores são respeito e valorização das pessoas, inovação, equilíbrio entre agilidade e segurança, vocação por servir e espírito de equipe para alcançar o sucesso do negócio e a satisfação dos clientes e parceiros.
Time Certificado
0 %
Processos Robotizados
+ 0
Horas Economizadas
+ 0
Redução de custos e prevenção de custos
+ R$ 0

Por que nos escolher?

A RENEW SOLUTIONS tem expertise e conhecimento para fornecer suporte em todos os estágios de desenvolvimento de suas capacidades de automação de processos robóticos.

number-01

IMPLANTAÇÃO ÁGIL

A metodologia com equilíbrio entre segurança e agilidade assegura o foco na entrega rápida de valor para o negócio.

number-02

FOCO NO CLIENTE

Nós oferecemos um atendimento personalizado e adaptado às necessidades de cada cliente, considerando sua história e cultura, e oferecendo as melhores soluções disponíveis no mercado.

number-03

ACELERADORES

Utilização de aceleradores e ferramentas para otimizar a seleção de processos e acelerar o desenvolvimento.

number-04

EQUIPE COMPETENTE

Temos uma equipe altamente motivada, experiente, comprometida com o serviço e obcecada pela eficiência.

number-05

TREINAMENTOS

Oferecemos formações que abrangem desde a visão estratégica até a identificação, implementação e manutenção de automações.

number-06

MELHOR SOLUÇÃO

Análise para identificar a melhor solução e integração com outras tecnologias, considerando a otimização prévia dos processos.